Os magistrados que se aposentaram ao longo do ano de 2019 foram recebidos na sede da Amatra3 para uma devida homenageados pelos serviços prestados à magistratura trabalhista mineira. Os magistrados Célia das Graças Campos, Eduardo Aurélio Pereira Ferri, Fernando Sollero Caiaffa, Fernando Viégas Peixoto, José Eduardo de Resende Chaves Júnior, Júlio Bernardo do Carmo, Marcelo Furtado Vidal e Maria José Castro Baptista de Oliveira, Olívia Figueiredo Pinto Coelho e Wilméia da Costa Benevides receberam uma placa em forma de reconhecimento pela carreira.

O Presidente da Amatra3, Flânio Antônio Campos Vieira, agradeceu a presença de todos e disse que essa nova etapa da vida deve ser marcada pela busca de novos “projetos que talvez um dia tenham sido suspensos em virtude das restrições impostas pela vida profissional ou talvez de dar início a novos projetos”. E finalizou afirmando que “a felicidade agora haverá de se manifestar em momentos tão grandiosos como aqueles, por certo, vividos na magistratura”.

Além dos citados acima também foram homenageados os magistrados aposentados João Bosco Pinto Lara, José Barbosa Neto Fonseca Suett, Luiz Antônio de Paula Iennaco e Rogério Valle Ferreira, que não puderam comparecer ao encontro. Veja as fotos AQUI.