Na tarde de hoje (31), a Amatra3 promoveu o encontro entre seus associados e as Excelentíssimas Desembargadores Corregedoras do TRT da 3ª Região, Ana Maria Amorim Rebouças (Corregedora) e Maristela Íris da Silva Malheiros (Vice-Corregedora). Além das Corregedoras, o Desembargador Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto (1º Vice-Presidente do TRT3) e a Desembargadora Camilla Guimarães Pereira Zeidler (2ª Vice-presidente do TRT3) compareceram ao encontro. Aproximadamente quarenta associados estiveram presentes na reunião que foi realizada na sede da Amatra3.

Em nome dos membros da Administração do Tribunal, o Desembargador Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto afirmou que eles estarão sempre abertos ao diálogo com os juízes. Já a Desembargadora Camilla Guimarães Pereira Zeidler destacou que todos os membros da atual Administração do TRT3 estão conscientes das necessidades dos magistrados de 1º grau.

Em suas falas iniciais, as Desembargadoras Ana Maria Amorim Rebouças e Maristela Íris da Silva Malheiros agradeceram a iniciativa da Amatra3 e apresentaram a linha de atuação que pretendem aplicar à frente da Corregedoria ao longo do biênio 2020/2021. Após as apresentações iniciais, foi aberta aos presentes a oportunidade de apresentação de questionamentos formulados diretamente pelos próprios associados.

Para o Presidente da Amatra3, Renato de Paula Amado, a reunião, já realizada em anos anteriores, foi uma excelente oportunidade de manter aberto e ampliar o diálogo entre os magistrados e a Administração do TRT.