Com 205 votos favoráveis, a chapa “Amatra Plural”, liderada pelo Juiz Jésser Gonçalves Pacheco, foi eleita para dirigir a Amatra3 no biênio 2021/2023. Foram registrados ainda cinco votos em branco.

A votação eletrônica para a eleição dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Disciplina, Ética e Prerrogativas aconteceu entre os dias 6 e 10 de dezembro por meio do Sistema de Controle e Gestão da Amatra3. Já a votação por sobrecarta ou presencial foi realizada no dia 13 de dezembro, na sede da Associação, sob a coordenação dos membros da comissão eleitoral Felipe Clímaco Heineck, Luiz Evaristo Osório Barbosa e Haydee Priscila Pinto Coelho de Santana.

O novo presidente da Amatra3, Jésser Gonçalves Pacheco, manifestou grande alegria por ter sido eleito, mas confidenciou: “O mundo pré-pandemia acabou, não existe mais, muita coisa terá de ser repensada, reinventada. A audiência telepresencial, por exemplo, chegou para ficar”.

Confira os integrantes da chapa eleita:

Presidente: Jésser Gonçalves Pacheco
Vice-Presidente: Anaximandra Kátia Abreu Oliveira
Diretor Administrativo e Financeiro: Marco Túlio Machado Santos
Diretora Cultural: Carolina Silva Silvino Assunção
Diretora Social e Esportivo: Anna Elisa Ferreira de Resende Rios
Diretor de Comunicação Social: Lenício Lemos Pimentel
Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos: Marcel Lopes Machado
Diretor de Magistrados Substitutos: Henrique Macedo de Oliveira
Diretor de Magistrados Aposentados e Pensionistas: Josué Silva Abreu

Conselho de Disciplina, Ética e Prerrogativas: Vinicius Mendes Campos de Carvalho, Hadma Christina Murta Campos e Alexandre Reis Pereira de Barros

Conselho Fiscal: Lucas Vanucci Lins, Marcos César Leão e Nelson Henrique Rezende Pereira