800px3_2018_1113_EJ_GaleriaExDiretores_DesRonanKoury_LA.jpg

Presidente do TRT-MG, des. Marcus Moura Ferreira, diretora da EJ, des. Lucilde D´Ajuda Lyra de Almeida, e desembargador aposentado Luiz Ronan Neves Koury descerram foto do homenageado – Fotos: Leonardo Andrade

A galeria de ex-diretores da Escola Judicial (EJ) do TRT-MG recebeu, na tarde desta terça-feira (13), a foto do desembargador aposentado Luiz Ronan Neves Koury, que esteve à frente da EJ no biênio 2016-2017. A solenidade de aposição da foto reuniu magistrados e servidores na sede da Escola, em Belo Horizonte.

A atual diretora da EJ, desembargadora Lucilde D´Ajuda Lyra de Almeida, abriu o evento dizendo que participar dessa homenagem era motivo de muito orgulho. “Dois anos como diretor da Escola Judicial passam muito rápido, porém de forma muito intensa. Por isso, acredito que foi um tempo inesquecível para o desembargador Luiz Ronan, assim como o será para mim e para todos que tiveram a oportunidade de exercer essa honrosa função”, discursou.

O homenageado salientou que a aposição de seu retrato na galeria traduz o trabalho de todos os colaboradores no período em que esteve à frente da EJ. “É como se junto à minha foto, no negativo dela, estivessem todos aqueles que tanto lutaram pela valorização da Escola, como o registro de todas as iniciativas realizadas no biênio 2016/2017”.800px2_2018_1113_EJ_GaleriaExDiretores_DesRonanKoury_LA.jpg

Ele também disse que dirigir a Escola Judicial e implementar algumas ações foram sempre seus objetivos no TRT mineiro. “Portanto, considero que, ao longo de minha carreira de 31 anos na magistratura, foi um dos meus momentos mais felizes”, destacou. (Veja o discurso na íntegra)

Assista à entrevista que o homenageado concedeu à TV TRT-MG.

GALERIA DE FOTOS

Fonte: TRT3