O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, e a vice-presidente, Noemia Porto, receberam, nesta terça (8/1), na sede da entidade, a presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Alessandra Camarano Martins.

A visita destinou-se à discussão de algumas pautas comuns entre as duas entidades, entre as quais, duas prioritárias. A primeira, relativa ao Ato Nacional de Defesa da Justiça do Trabalho, que deverá ser realizado em Brasília, no dia 5 de fevereiro, pela iniciativa da Anamatra e sob a coordenação conjunta da Anamatra, da Abrat, da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho e do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

As linhas de atuação das entidades na 108ª Conferência Internacional do Trabalho, que ocorrerá em Genebra, no mês de junho de 2019, também foram tratadas na reunião. A Anamatra, mais uma vez, participará como convidada.  A 108º CIT marca o centenário da OIT e terá como tema “Acabar com violência e o assédio no mundo do trabalho”.

Fonte: Anamatra