A produção em vídeo do TST foi reformulada para a linguagem de internet.

O programa Jornada está de volta e de cara nova. A produção em vídeo da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Superior do Trabalho reestreia nesta segunda-feira (6).  Reformulado, o programa agora é voltado para a realidade da internet, com comunicação ágil, linguagem simples e mais interatividade. Cada edição tem no máximo dez minutos e é postada no canal oficial do TST no Youtube. A cada 15 dias, um tema de relevância no universo trabalhista será abordado, com a participação de diversos profissionais.

Além das edições temáticas, outra novidade é a exibição por temporadas. A primeira começa com o programa sobre o assédio moral no ambiente de trabalho. A equipe do Jornada conversou com especialistas, gestores e empregados que foram vítimas desse tipo de conduta. A escolha do tema coincide com as ações de conscientização realizadas pela Justiça do Trabalho em prol da prevenção de situações que possam configurar o assédio moral.

A primeira temporada conta ainda com mais cinco edições, que serão lançadas no TST Tube sempre às segundas-feiras, às 12h. O programa também terá inserções na programação da TV Justiça.

Serviço – novo Jornada

Periodicidade: quinzenalmente, sempre às segundas-feiras.
Horário: 12h
Estreia: segunda, 6 de maio de 2019.
Onde assistir: TST Tube

Programe-se!  1ª temporada do novo Jornada:

6 de maio/2019 – tema: Assédio moral
20 de maio/2019 – tema: A Justiça do Trabalho
3 de junho/2019 – tema: Teletrabalho
17 de junho/2019 – tema: Trabalho infantil
1º de julho/2019 – tema: Mulheres no mercado de trabalho
15 de julho/2019 – tema: Atividades perigosas

Fonte: CSJT