O juíz Iuri Pereira Pinheiro, a juíza Fabiana Maria Soares, o presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, e o juiz Frederico Alves da Silveira (Foto: Madson Morais)

O TRT-MG recebeu, na tarde desta sexta-feira (21), três novos juízes substitutos que passaram por processo de remoção nacional. Os juízes Frederico Alves Bizzotto da Silveira e Fabiana Maria Soares são provenientes do TRT da 2ª Região (São Paulo), e o juiz Iuri Pereira Pinheiro veio do TRT da 15ª Região (Campinas).

A cerimônia de posse aconteceu no gabinete da Presidência e foi iniciada pelo presidente do Tribunal, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, que deu as boas vindas aos magistrados. Em seguida, eles fizeram a leitura, em conjunto, do termo de compromisso de posse. Para encerrar a solenidade, os novos juízes do Regional mineiro assinaram os termos de remoção, que foram lidos pela secretária-geral da Presidência em exercício, Natália Takaki de Resende.

Acompanharam a cerimônia o desembargador do TRT-MG, José Eduardo Chaves Júnior, o presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas da 3ª Região, juiz Glauco Rodrigues Becho, e familiares dos empossados.

Veja galeria de fotos.

Fonte: TRT3