As últimas sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial neste ano acontecem durante esta semana. Nesta sexta-feira (13), os desembargadores se reúnem, extraordinariamente, para analisar a proposta do novo Regimento Interno. Ontem, em sessão ordinária, o Pleno examinou agravos regimentais, embargos de declaração e a escala de plantão judiciário do segundo grau para 2020.

800px_2019_1212_Pleno_LA__29.jpg

Foto: Leonardo Andrade

Remoção e permuta de magistrados

A sessão do Órgão Especial realizada nessa quinta-feira (12) homologou remoções de desembargadores para outras turmas e sessões. O desembargador Paulo Roberto de Castro passa da 1ª Seção de Dissídios Individuais para a Seção de Dissídios Coletivos. A desembargadora Adriana Goulart de Sena Orsini segue da 10ª Turma para a 1ª Turma. Por fim, o desembargador Weber Leite de Magalhães Pinto Filho vai da da 11ª para a 9ª Turma.

Na mesma sessão do colegiado, foi aprovada a permuta bilateral entre os juízes Paulo Emílio Vilhena da Silva, que assumirá a titularidade da Vara do Trabalho de Lavras, e Christianne de Oliveira Lansky, que passará a ser a titular da 4ª VT de Belo Horizonte.

Aposentadorias

A aposentadoria da juíza Zaida José dos Santos, titular da 2ª VT de Araguari, foi referendada na sessão do Órgão Especial.

Também foram referendadas as aposentadorias dos servidores Ana Lúcia Santana Bretas, Ana Paula Ribeiro da Costa, Antônio Eustáquio da Silva, Beatriz Leite de Almeida, Elizabete de Lima Barbosa Cordeiro, Eustáquio Patrício de Souza, Fernando Geraldo Ruas Lopes, Gilmar Segheto Cerqueira, Joana D’arc Carvalho Guimarães, Juliana Maria de Oliveira Nunes Guimarães, Márcia Rachel Pires, Maria Alaene Ribeiro Baia, Maria de Fátima Coelho, Marynalda Silva Mattos e Rosângela Soares Pio.

Font: TRT3