or meio de uma cerimônia híbrida realizada na tarde de hoje, 30 de setembro, o presidente do TRT, desembargador José Murilo de Morais, inaugurou a sede própria do Fórum Trabalhista de Poços de Caldas. A cerimônia foi transmitida ao vivo no canal oficial do Tribunal no YouTube (Clique aqui). www.youtube.com/user/TRTMINAS

O presidente da Amatra3, Renato Amado, esteve presente na sede do Tribunal para a solenidade junto com o Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Poços de Caldas e Diretor do Foro, Delane Marcolino Ferreira. A cerimônia contou ainda com as presenças do Desembargador Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto (Vice-Presidente do TRT3) e da Desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças (corregedora do TRT3), além de outras autoridades.

 

O prédio da Justiça do Trabalho de Poços de Caldas recebe a partir de agora o nome da senhora Maria Gabriela e Silva, mãe da ex-presidente do TRT3, desembargadora aposentada Deoclécia Amorelli Dias, que esteve presente e fez um emocionante agradecimento.

O Fórum Trabalhista de Poços Caldas conta com duas Varas do Trabalho, comandadas pelos juízes Delane Marcolino Ferreira (1ª VT) e Renato de Sousa Resende (2ª VT) e possuem sob sua jurisdição as demandas trabalhistas dos municípios de Andradas, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Ibitiúra de Minas, Ipuiúna e Santa Rita de Caldas.