O nome do juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Alfenas, Antônio Neves de Freitas, foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal Pleno, durante sessão telepresencial na tarde desta quinta-feira (12), para preenchimento de vaga de desembargador do TRT-MG pelo critério de antiguidade em função da aposentadoria do desembargador Márcio Ribeiro do Valle.

12___foto_1_WhatsApp_Image_2021_08_12_at_15.24.05.jpeg

Fotos: Leonardo Andrade/Secom TRT-MG

O Pleno também analisou agravos regimentais envolvendo as empresas Algar Tecnologia e Consultoria, Bradesco, Correios, Vale, MGS Minas Gerais Administração e Serviços e Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais que estavam na pauta. Foi aprovado ainda o Relatório Anual das Atividades da Auditoria Interna de 2020 – RAINT.

O presidente do TRT-MG, ao final da sessão, lembrou que o desembargadores têm até a próxima terça-feira (17) para indicar os nomes que serão agraciados com a Medalha Ari Rocha, em solenidade a ser realizada no dia 20 de setembro, às 18h, no Museu Inimá de Paula. Todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 serão seguidos e o evento terá número restrito de presentes.

Órgão Especial

Após a sessão do Pleno, o Órgão Especial aprovou a Escala de Plantão Judiciário do 1º Grau de Jurisdição no período de 1º/01/2022 a 31/12/2022, bem como a atribuição do nome da mãe da desembargadora Deoclécia Amorelli Dias ao Fórum Trabalhista de Poços de Caldas.

Ainda referendou as aposentadorias dos servidores Márcia Rivera Queiroga Toffalini, Vera Lúcia Raimunda de Souza e Mario Lúcio Assis Lima. Todos receberam votos de felicidades e agradecimentos pelos serviços prestados à Justiça do Trabalho mineira.

Fonte: TRT3