Ascom/Conamp

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebeu na tarde desta quarta-feira (31/1), o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, e outros dirigentes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) para tratar da mobilização que será promovida pelas duas carreiras, nesta quinta (1º/2), com programação no Supremo Tribunal Federal e na Câmara dos Deputados.

O presidente Maia, juntamente com o vice-presidente, Fábio Ramalho (PMDB/MG), liberou os plenários das comissões para que seja possível a todos os participantes acompanhar a parte da mobilização que acontecerá no auditório Nereu Ramos. São esperados cerca de 800 juízes e membros do Ministério Público de diversas regiões do país.

Antes da programação na Câmara, o ato será no Supremo Tribunal Federal, quando as entidades entregarão documento com os pleitos das duas carreiras à presidente da Casa, ministra Cármen Lúcia. O documento também será entregue ainda para a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Fonte: Anamatra