Com o objetivo de apresentar as novas funcionalidades da versão 2.7 do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho, além dos sistemas satélites lançados no Pacote Primavera, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, através da Coordenadoria Nacional do Sistema Processo Judicial Eletrônico, promove, de amanhã até sexta-feira (17, 18 e 19 de novembro), o “Webinário PJe 2.7”. Destinado aos usuários internos do PJe.

Com transmissão ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube em todos os dias, o evento apresentará novidades da versão “2.7.0 – Araucária” do PJe na Justiça do Trabalho, como novas soluções referentes a cópia de documentos de um processo para outro, melhorias no GIGs, no PEC, bem como na Administração do PJe e no SIF2. Na nova versão, os usuários também poderão contar com as funções de “AJJT – Requisição de pagamentos”, Cadastros – Procuradorias e Localização, além de atualizações no painel do advogado, acervo digital, novo fluxo de dependências e outras inovações.

Ative o lembrete e marque na agenda:

Ao todo, serão 13 instrutores para demonstrar e apresentar todas as melhorias técnicas e aprimoramentos do sistema. O evento não terá limite de participantes ou não será necessário efetuar inscrição prévia. Os participantes deverão preencher a lista de presença em cada dia do evento pelo Google Forms e, no último dia, responder uma “Avaliação de Reação” sobre as palestras.

Confira a programação completa:

programacao_PJe_2.7__1.jpg

Fonte: Secom/TST