Notícias

ADMINISTRAÇÃO DO TRT3 PARA O BIÊNIO 2024/2025 É ELEITA

ADMINISTRAÇÃO DO TRT3 PARA O BIÊNIO 2024/2025 É ELEITA

Em sessão realizada na tarde de hoje, 19 de outubro, o Tribunal Pleno elegeu, em escrutínio secreto, a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região para o biênio 2024/2023. Foram eleitos a desembargadora Denise Alves Horta (Presidente) e os desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira (1º Vice-Presidente), Emerson José Alves Lage (2ª Vice-Presidente), Manoel Barbosa da Silva (Corregedor), Antônio Carlos Rodrigues Filho (Vice-Corregedor).

Representando a Amatra3, a presidente em exercício, Anaximandra Abreu, esteve presente durante a sessão.

O atual presidente do TRT3 parabenizou os eleitos da nova administração e ressaltou a representatividade de uma mulher na presidência.

A próxima presidente do TRT3, a desembargadora Denise Alves Horta, ressaltou a confiança depositada aos eleitos, o que só aumenta a responsabilidade. Revelou a alegria de representar o corpo feminino deste Tribunal, no qual apenas três mulheres alcançaram o elevado posto do Poder Judiciário Trabalhista Mineiro.

Também foram eleitos pelo Tribunal Pleno os membros que comporão o Órgão Especial no biênio 2024/2025. Por votação, foram escolhidos os(as) desembargadores (as) Taisa Maria Macena de Lima, Paulo Chaves Correa Filho, Maristela Íris da Silva Malheiros, Lucas Vanucci Lins, Rodrigo Ribeiro Bueno, Maria Raquel Ferraz Zagari Valentim, André Schmidt de Brito e Marco Antônio Paulinelli de Carvalho. Eles se juntarão aos desembargadores mais antigos do Tribunal, além de outros componentes da nova administração.

Eleitos, ainda, o desembargador Vicente de Paula Maciel Júnior para ouvidor e a desembargadora Maria Cristina Diniz Caixeta para vice-ouvidora.

A Diretoria da Amatra3 parabeniza e deseja sucesso aos novos membros da Administração do Tribunal, do E. Órgão Especial, ouvidoria e vice-ouvidoria.

logo

Aplicativo AMATRA 3

+55.31.3272.0857
amatra3@amatra3.com.br

BAIRRO FUNCIONÁRIOS | BH | MG
RUA DOS AIMORÉS, 462 - 7º ANDAR