Notícias

Homenagem ao Desembargador Ricardo Mohallem e boas-vindas à Desembargadora Denise Horta, futura presidente do TRT3

Homenagem ao Desembargador Ricardo Mohallem e boas-vindas à Desembargadora Denise Horta, futura presidente do TRT3

Foi realizado hoje, 07 de dezembro, o almoço de fim de ano da Amatra3. A ocasião foi planejada para que fosse prestada merecida homenagem ao Desembargador Presidente, Ricardo Mohallem, pela histórica gestão à frente do TRT3 e dar as boas- vindas e votos de sucesso para a nova Presidente, Desembargadora Denise Alves Horta.

O Diretor Administrativo da Amatra3, Fabiano Abreu, ressaltou a importância de vários atos da atual gestão, agradeceu em nome de toda a magistratura da 3º Região pela condução transparente, democrática e objetiva da gestão que ora termina.

O Presidente recebeu das mãos da associada Sandra Generoso, uma placa, em nome dos juízes titulares e substitutos de Belo Horizonte, com os seguintes dizeres: "Nossa gratidão pela gestão democrática e respeitosa.”

Em seu discurso, Presidente Mohallem agradeceu pela parceria com a Amatra3 e seus associados, disse que todo o sacrifício pessoal em prol do Tribunal valeu a pena e que até nos momentos mais difíceis nunca se sentiu só.

Em seguida, as boas-vindas foram prestadas à Desembargadora Denise Horta. Em seu discurso, ela disse que tem consciência dos desafios que virão e que conta com a colaboração de todos para que consiga desenvolver uma gestão voltada para a solução dos problemas que afligem os magistrados da 3ª Região.

logo

Aplicativo AMATRA 3

+55.31.3272.0857
amatra3@amatra3.com.br

BAIRRO FUNCIONÁRIOS | BH | MG
RUA DOS AIMORÉS, 462 - 7º ANDAR