Notícias

Mobilização Nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho

Mobilização Nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho

A presidente da Amatra3, Anaximandra Abreu, o Vice-presidente, Washington Neto e a diretora de Aposentados, Ana Espi estiveram presentes no Ato em defesa da Competência da Justiça do Trabalho, em frente ao Fórum Trabalhista de Belo Horizonte.

Os atos também ocorreram em Fóruns Trabalhistas do interior. Em Uberaba, com a presença da Diretora Jurídico-Legislativo, Vaneli Mattos, acompanhada do diretor do foro local, Juiz Alexandre Chibante. Em Divinópolis, esteve presente o Representante Regional Anselmo Bosco e, em Curvelo, o Diretor Cultural Geraldo Melo. Em Montes Claros, a Representante Regional, Juíza Raquel Cazotti, e demais juízes do referido foro acompanharam a mobilização. Já em Lavras, quem compareceu ao ato foi a Representante Regional da Sub-região Sul, Samantha da Silva Hassen Borges.

O movimento contou com a presença de Desembargadores, Juízes e servidores. A Presidente do TRT3, Desembargadora Denise Alves Horta, em sua fala, disse apoiar integralmente movimento em defesa da Competência da Justiça do Trabalho.

A Mobilização foi convocada pela Associação Mineira da Advocacia Trabalhista (Amat) e a OAB/MG, por meio das comissões ligadas à área trabalhista, e contou com participação de outras entidades, associações e sindicatos.

logo

Aplicativo AMATRA 3

+55.31.3272.0857
amatra3@amatra3.com.br

BAIRRO FUNCIONÁRIOS | BH | MG
RUA DOS AIMORÉS, 462 - 7º ANDAR